terça-feira, 31 de março de 2009

Mais noticias....














acima imagens de Malmö e da espada q comprei...

Olá pessoal!!



Meus dias aqui na Suécia continuam sendo maravilhosos!


Sexta passada eu fui com o Elias (o cacula da minha família hospedeira, 10 anos) pra escola dele. A primeira aula era de costura! Eles aprendem a usar máquinas de costura e a fazer algumas coisas do tipo. Depois eles foram pra uma sala de aula se preparar pra um "concerto musical" que eles apresentaram pras criancas menores. Foi muito legal. Depois eles voltaram pra sala e desenvolveream algumas atividades, como criar joguinhos. Depois tiveram o almoco, e depois do almoco eu fui embora. mas é muito interessante, porque parece que eles têm mais atividades que visam desenvolver habilidades diversas e estimular os alunos.


No sábado eu e o Carlos fomos à Malmö, a convite do Marcus (filho de uma mulher que trabalha junto da minha supervisora, e que eu acompanhei a semana passada) e de sua namorada, a Frida, desfrutar de um evento de Ficcão científica, então tinha muita coisa de filmes (prinipalmente star wars), games, souvenirs, espadas e alguns atores famosos pra tirar foto e dar autógrafos. Estava muito legal, aproveitamos bastante! Ainda ganhei um cd de blak metal autografado e comprei uma espada e umas coisinhas mais... depois ainda demos um giro pela cidade (que é linda por sinal) em busca de uma pizzaria.


Bom, essa semana eu já trabalhei mais um pouco com criancas (tem sido muito legal isso!) e amanhã eu vou visitar um lar de idosos, o que também vai ser muito legal. também essa semana estamos fazendo algumas performances relacionadas à páscoa, e eu continuo fazendo o curso de sueco, hoje foi minha segunda aula. Jag ska larra svenska!!


Na páscoa eu e o Carlos vamos ir com a minha supervisora e sua família a Halmstad, onde os pais dela moram. Acho que vai ser bem legal. Ela disse que tem umas primas bonitinhas e que a gente poderia conversar com elas (ahuahuahuahuahuahu! Deixei alguém preocupado?!).


Também no fim de abril fomos convidados pela família hospedeira (segundo a Ludmila o termo "família hospedeira" é muito tripanossoma cruzi, mas não me vem nada melhor na cabeca) pra ir à Dinamarca, numa confirmacão de um sobrinho.


Semana que vem vamos ter um passeio por Skåne, a província onde estamos.


Bom, acho que é isso.


Mãe, estou me alimentando bem e ainda não fiquei doente, embora que pelo menos uns 5 suecos ao meu redor já tenham ficado...


Hej då!

Nenhum comentário:

Postar um comentário